(15) 98171-2672WHATSAPP

0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

POLÍTICA DE TROCAS

Em nossa loja virtual, a satisfação do cliente está acima de tudo.

Para sua própria segurança, existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.

Você deverá enviar o produto por encomenda normal ou sedex convencional diretamente para o endereço abaixo:

Rodovia Raposo Tavares, s/nº - km 99 - Pq. Campolim - Box 196 - Shopping Panoramico - Sorocaba - São Paulo - CEP 18023-903

Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes itens:

:: O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original.
:: Não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.
:: Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção.
:: Se o produto sofrer algum dano no reenvio, não trocaremos.
:: Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.
:: Se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca.

O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO É DE 7 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja.

Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença.

Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio.

Não efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

Em caso de produtos com defeito, envie um e-mail para pedido@casadaspedrasbrasileiras.com.br num prazo máximo de 30 dias, contados a partir da data do recebimento do mesmo.